Acidente entre moto e ônibus termina com mulher ferida no DAIA

Da Redação Da Redação -

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionado no início da manhã desta quinta-feira (11) para socorrer a vítima de um acidente de trânsito.

A reportagem do Portal 6 apurou que um ônibus estava trafegando pela Avenida Principal, no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), por volta de 05h55, quando foi atingido por uma moto.

O motorista contou à Polícia Militar que se dirigia para o Setor Industrial Munir Calixto quando a motociclista fez menção de entrar em um posto de combustíveis, mas voltou repentinamente para a pista e bateu na lateral do veículo de grande porte.

Com a colisão, a mulher, de 50 anos, caiu. Quando o SAMU chegou, ela afirmou aos socorristas que estava sentindo fortes dores no quadril.

Consta nos registros do atendimento que ela foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Ao Portal 6, porém, a unidade informou que a paciente não está no local. Por isso, não foi possível saber detalhes do quadro clínico dela.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade