Jovem de Anápolis quis assumir ‘negócios’ da família e vai direto para cadeia

Da Redação Da Redação -

Um jovem de 26 anos foi preso nesta quinta-feira (11) depois de ser flagrado pela Polícia Militar com uma quantidade enorme de drogas.

Ele foi localizado pela corporação no Recanto do Sol, região Nordeste de Anápolis, depois que os agentes receberam a denúncia de que o suspeito teria assaltado a bolsa de uma mulher na rua.

Quando os policiais fizeram a abordagem, não encontraram nada ilícito com o rapaz. Porém, perceberam que a moto que pilotava tinha registro de furto, desde janeiro, na cidade de Senador Canedo.

Como também possuíam informações de que havia na região um entregador de drogas, decidiram ir mais a fundo e descobriram que o jovem tem passagens por tráfico e está no regime semi-aberto, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Questionado onde morava, o suspeito disse que vivia em um lava jato desativado no Santa Maria de Nazareth. Quando todos chegaram no endereço, os militares sentiram de imediato um forte cheiro de maconha.

Durante a busca pela casa, foram encontrados dentro de dois fogões 42 tabletes de maconha, além de balança de precisão, rolos de plástico filme e uma faca com resquícios de droga.

O rapaz então contou que mantinha o entorpecente em depósito a comando de um primo e de um cunhado, que seriam de uma facção criminosa e estão na cadeia.

Todo o material foi apreendido e o suspeito autuado por recepção e tráfico de drogas. Este último é inafiançável.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade