Em Anápolis, homem agiu com covardia por dinheiro e terminou na Polícia Federal

Da Redação Da Redação -

Policiais militares foram acionados nesta sexta-feira (12) para prender um homem de 52 anos, em uma agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Universitária, na Vila Santa Isabel, em Anápolis.

Quem pediu ajuda da corporação foi o gerente do banco, que percebeu que o homem estaria se passando por outra pessoa para sacar dinheiro da conta de um senhor desconhecido.

O objetivo era subtrair uma quantia aproximada de R$ 4 mil, referente ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Aos policiais, o suspeito confirmou ter pago cerca de R$ 350 para conseguir documentos falsos para ir até o banco fazer a retirada do dinheiro da vítima.

Por se tratar de uma instituição federal, o homem teve de ser encaminhado diretamente para à sede da Polícia Federal na cidade.

No local, foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso. Uma investigação agora deverá ser iniciada e, caso seja condenado, ele pode pegar de dois a seis anos de prisão, além de multa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade