Assaí Atacadista abre recrutamento de funcionários com vagas para Anápolis

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Rede de atacadista Assaí abre vaga de emprego. (Foto: Divulgação)

O Assaí Atacadista está em busca de novos funcionários em Goiás. Há vagas para Anápolis, Goiânia Independência e Rio Verde.

Como medida contra a Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% on-line, junto com uma série de medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes da rede em todo o Brasil.

Ao Portal 6, a rede informou que ao toto estão abertas 21 oportunidades efetivas em funções como Operador de Loja e Operador de Caixa.

Os interessados precisam ter concluído o Ensino Médio e devem se inscrever até o dia 03 de março exclusivamente no site do Assaí.

Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone, endereço do e-mail e descrever brevemente suas experiências anteriores caso tenha tido.

O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade