Aberta seleção de colaboradores para a UPA Pediátrica de Anápolis

Da Redação Da Redação -
Fachada da UPA Pediátrica (Foto: Divulgação/Prefeitura de Anápolis)

A Fundação Universitária Evangélica (FUNEV), entidade que cuida da UPA Pediátrica de Anápolis, abriu mais um processo seletivo de colaboradores para unidade.

Foram disponibilizadas oito oportunidades, divididas igualmente, para formação de cadastro de reserva nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais e Técnico de Enfermagem.

São requisitos para pleitear uma das vagas de Auxiliar de Serviços Gerais ter ensino fundamental completo e conhecimento na execução dos processos inerentes à função.

Já para Técnico de Enfermagem, além da formação na área e registro no conselho, também é necessário conhecimento em primeiros socorros e informática e experiência de um ano.

Ambas funções têm carga horária 12/36 e remuneração-base de R$ 1.198,70 (Auxiliar de Serviços Gerais) e R$ 1.350,00 (Técnico de Enfermagem).

O regime de contratação é CLT e, por conta da pandemia, o processo seletivo contará apenas uma etapa: análise curricular.

Interessados devem se inscrever até às 16h desta sexta-feira (12) preenchendo formulário no site da FUNEV. Por lá também estão disponíveis o edital e seus respectivos anexos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.