Fábrica de produtos de limpeza está com novas vagas abertas em Anápolis

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Conhecida por fabricar linhas completas de materiais de limpeza, a empresa Produtos Oeste está com vagas abertas para contratar auxiliar de almoxarifado e eletromecânico.

A empresa não divulgou requisitos para os cargos, mas listou quais as atividades que os selecionados terão que ter conhecimento para desempenhar.

O auxiliar de almoxarifado precisará organizar e distribuir insumos, garantir que esses materiais estejam bem guardados e seguindo as políticas de estoque da empresa, fazer controle de entrada e saída de produtos, solicitar reposições, cuidar da limpeza, entre outros.

Já o eletromecânico realizará a manutenção elétrica preventiva e corretiva em equipamentos eletroeletrônicos, além de parametrização em inversores de frequência e alterações e melhorias em programas de PLCs, IHMs e supervisórios.

O salário será combinado individualmente com os os selecionados e a empresa não divulgou quais benefícios são oferecidos.

Interessados devem mandar currículo para o e-mail [email protected] e colocar o nome da função desejada no campo de assunto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.