PublicidadePublicidade

CPE Anápolis se mobiliza com outras forças policiais para prender bandidos muito perigosos

Da Redação Da Redação -

Equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis teve de ser acionada na noite desta sexta-feira (12) para atuar em uma ocorrência complicada e que envolveu policiais de todo o estado.

É que a Polícia Militar de Jaraguá recebeu informações de que três criminosos estariam indo para o município depois de roubar um carro em Luziânia e manter o motorista, que trabalha como taxista, em cárcere privado.

Para garantir a prisão dos autores, policiais rodoviários fizeram barreiras na BR-153, enquanto a CPE Anápolis iniciava um patrulhamento pela via, na expectativa de encontrar o veículo.

PublicidadePublicidade

E assim aconteceu. No mesmo instante em que o veículo roubado passou pela viatura, os policiais iniciaram uma perseguição que resultou em abordagem e prisão.

Os suspeitos, inclusive, confessaram que o carro teria sido roubado para que uma facção criminosa utilizasse para cometer outros crimes em Jaraguá.

Depois de passarem por um hospital, os homens foram levados para delegacia da cidade e estão à disposição da Justiça. Uma arma de fogo de fabricação caseira também foi apreendida.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade