Festinha clandestina em Anápolis termina com jovem na delegacia por outro crime

PM estava abordando todos os participantes do evento quando percebeu o que o rapaz tentava esconder

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes da Polícia Civil. (Foto: Danilo Boaventura)

Policiais do 28º BPM tiveram de se deslocar até o distrito de Interlândia, em Anápolis, no início da noite deste domingo (21), após receberem a denúncia de mais uma festa clandestina.

O evento, que descumpre o lockdown decretado para frear os casos de Covid-19, estava ocorrendo em uma chácara, às margens da BR-153.

Assim que chegaram no local, os agentes começaram a checar os dados de todos os presentes e descobriram que um dos integrantes da festa era foragido da Justiça.

O rapaz, de 27 anos, havia escondido a tornozeleira eletrônica pouco antes da abordagem e era procurado por causa de um furto ocorrido em dezembro do ano passado.

Na delegacia, o diretor do presídio estadual foi avisado da situação e afirmou ao delegado plantonista que, neste caso, o suspeito é que precisa procurar a unidade para se entregar.

Por isso, ele assinou um termo de compromisso afirmando que compareceria no presídio e teve o carregador da tornozeleira eletrônica apreendido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade