Após discussão, jovem usa faca para descontar a raiva do padrasto em Anápolis

Confusão tomou grandes proporções e sobrou até para a mãe do rapaz

Da Redação Da Redação -

A noite dessa sexta-feira (26) foi bastante conflituosa para uma família moradora do Vivian Parque, bairro localizado na região Sul de Anápolis.

Isto porque um jovem de 26 anos estava na casa da mãe e do padrasto confraternizando, quando começou a ser ofendido pelo senhor.

Com a troca mútua de ataques verbais, o homem de 53 anos, bastante alterado, afirmou que o parente não era bem vindo na residência e que deveria sair de lá.

Inconformado, o rapaz embriagado pegou uma faca na cozinha e perfurou os quatro pneus do carro do padrasto.

No entanto, enquanto ele dilacerava os pneus, o homem partiu para cima do jovem e acabou sendo ferido pela arma branca.

Nem mesmo a mãe conseguiu escapar das agressões. Na tentativa de amenizar a situação, ela também acabou se ferindo pela dupla.

Agentes da Polícia Militar precisaram ser acionados para conter a situação. Lá, eles detiveram os homens e os encaminharam para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Os familiares devem responder pelo crime de lesão corporal dolosa e, caso condenados, poderão receber pena de até um ano de reclusão, além de multa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade