Promoção de pizzaria termina em tiros para o alto e homem preso em Aparecida de Goiânia

Tumulto começou devido à grande concentração de motociclistas em frente ao estabelecimento, o que acabou bloqueando garagem de residência ao lado

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Promoção de pizzaria termina em tiros para o alto e homem preso em Aparecida de Goiânia
Vídeos que circulam pelas redes sociais mostraram confusão em frente a pizzaria de Aparecida de Goiânia. (Imagens: Reprodução/Instagram)

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (27) após efetuar disparos de arma de fogo durante uma confusão envolvendo entregadores por aplicativo no Setor Jardim Luz, em Aparecida de Goiânia.

Segundo a Polícia Militar (PM), o tumulto começou devido à grande concentração de motociclistas em frente a uma pizzaria que promovia uma ação promocional.

A movimentação acabou bloqueando a garagem de uma residência localizada ao lado do estabelecimento.

De acordo com a corporação, a esposa do morador tentou entrar na garagem, mas não conseguiu devido à quantidade de motocicletas estacionadas.

Ela teria pedido que os entregadores liberassem a passagem, mas o pedido não foi atendido, dando início a uma discussão.

Ainda conforme a PM, ao perceber a situação, o morador saiu de casa e efetuou dois disparos para o alto. Aos policiais, ele afirmou que agiu com o objetivo de dispersar os motociclistas e proteger a esposa, que estaria cercada por um grande número de pessoas durante a confusão.

Equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) foram acionadas e prenderam o homem em flagrante. Durante a ocorrência, os militares apreenderam um revólver registrado em nome do suspeito, além de dez munições intactas e duas cápsulas deflagradas.

O morador foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foi autuado pelo crime de disparo de arma de fogo em via pública.

Apesar dos tiros, não houve registro de pessoas feridas. As circunstâncias da confusão serão apuradas pelas autoridades competentes.

 

 

Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!

Augusto Araújo

Augusto Araújo

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, é editor do Portal 6. Já atuou em veículos como o Jornal Opção e tem experiência em assessoria de comunicação. Apaixonado por esportes, preza pela apuração rigorosa, pela clareza na informação e pelo compromisso com o interesse público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias