Clientes chamam polícia após dona de bar passar por situação desesperadora em Anápolis

Moça ainda tentou se livrar sozinha da situação, mas tudo só se acalmou quando a viatura apareceu

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Uma jovem de 27 anos passou por momentos assustadores neste domingo (11), em Anápolis. Ela é proprietária de um bar, em Branápolis, e teve o local invadido por um bêbado muito alterado, de 32 anos.

Clientes acionaram a Polícia Militar e a dona do estabelecimento contou que o homem chegou no local repentinamente e começou a causar alguns transtornos.

Na expectativa de se livrar da situação embaraçosa, a moça pediu que ele se retirasse. Caso contrário, teria que ligar no 190 para chamar uma viatura.

Essa ação, porém, só deixou o suspeito ainda mais nervoso. Ele então começou a fazer ameaças e prometeu que bateria na jovem se ela tentasse enfrentá-lo.

Quando os militares chegaram, registraram contra o homem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de ameaça. Por isso, ele precisará comparecer em uma audiência ainda nesta semana para prestar esclarecimentos à Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade