Durante acerto de contas, bebê de 02 anos leva tiro no olho e bala atravessa crânio

Informações repassadas pela família sobre a situação do garotinho são tristes, mas médicos estão otimistas

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução / Metrópoles)

Um caso complicado está repercutindo nas redes sociais. Se trata da história de um garotinho, de apenas 02 anos, que está internado em estado grave no Hospital de Base, em Brasília, a 153 km de Anápolis.

É que o bebê foi alvo de um tiro, que entrou pelo olho e atravessou o crânio, e precisou passar por uma cirurgia. Nesta terça (13), familiares informaram ao Metrópoles que ele está sem mexer todo o lado direito do corpinho.

Existe uma preocupação que, futuramente, ele também possa encontrar dificuldades para desenvolver a fala. No entanto, a expectativa dos médicos é que ele consiga se recuperar bem e completamente, já que ainda é muito novo.

O caso ocorreu no final de semana e as informações preliminares da Polícia Militar é que homens armados tenha invadido a casa em que o garotinho estava com mais três pessoas para um acerto de contas.

Houve uma troca de tiros e a bala que acertou a criança seria de um dos próprios moradores da residência, que estaria revidando os disparos dos criminosos.

Um dos suspeitos também foi baleado na perna e de raspão no pescoço. Ele foi levado para o Hospital do Paranoá e está sob custódia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.