Dono de bar em Anápolis terá problemas com a Justiça por extrapolar horário e descumprir regras

Policiais militares também apreenderam máquinas de jogos ilegais

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação/ PM)

Uma denúncia de possível violação do decreto municipal, que regulamenta o funcionamento dos estabelecimentos de Anápolis durante a pandemia, levou uma equipe da Polícia Militar (PM) até um bar do bairro Vila Santa Maria de Nazareth na noite de sábado (24).

Lá, os policiais logo se depararam com uma grande aglomeração de pessoas sem máscara, após o horário permitido.

Questionado pelos militares,  o proprietário, que tem 38 anos, afirmou ter recebido autorização de um funcionário da Vigilância Sanitária para funcionar até 00h.

A guarnição até buscou contato com superiores para averiguar a informação, mas ficou claro que não havia tido nenhuma mudança na legislação que define os horários de funcionamento.

Além desta infração, foi encontrado no bar um total de três máquinas caça-níqueis. O dono se justificou dizendo ter comprado o local há pouco tempo e que elas já estavam lá desde o começo.

Diante de tudo isso, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra o homem pelos crimes de infração de medida sanitária preventiva e também por jogos de azar.

Ele foi liberado após assinar um documento, garantindo o comparecimento na audiência do Juizado Especial Criminal de Anápolis.

As três máquinas de aposta também foram recolhidas e retiradas pela equipe policial.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade