Motorista passou por cima de motoqueiro após briga de trânsito em Anápolis

Polícia encontrou o autor do crime e a situação dele se complicou ainda mais

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação/ PM)

Um desentendimento no trânsito quase terminou em tragédia na noite de sábado (24) no Residencial Leblon, em Anápolis.

Isso porque dois jovens, um conduzindo uma moto e outro um Fiat Palio, embarcaram em uma discussão calorosa em uma das vias do conjunto habitacional.

Por fim, o motoqueiro se cansou e foi embora. Porém, o motorista do carro não se deu por satisfeito e partiu atrás dele, dando início à uma perseguição no meio da cidade.

O Palio alcançou a motocicleta algumas ruas depois, momento em que o motorista atirou o carro de propósito, e em alta, velocidade para cima do motoqueiro.

A situação foi toda presenciada por uma testemunha, que confirmou que a ação foi proposital e que tinha como objetivo matar o rapaz do veículo menor.

O jovem da moto recebeu atendimento no local e depois foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

O agressor foi capturado pela Polícia Militar e admitiu o desentendimento e a perseguição, sendo então levado até a Delegacia-Geral, onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade