Mega operação localiza e prende marido de empresária morta em Anápolis

Ele estava dirigindo o próprio carro e pretendia ficar escondido em uma propriedade rural do interior do estado

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
Suspeito foi preso pela Patrulha Maria da Penha de Anápolis. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Um homem de 38 anos, identificado como sendo o marido da Samantha de Medeiros Marques Baia, encontrada morta pela manhã, foi preso na tarde desta segunda-feira (03) tentando fugir para o interior o estado.

A localização dele, e a consequente prisão, ocorreu na BR-153, na altura de Rianápolis.

Ele estava dirigindo o próprio carro e tinha como destino ao distrito de Cirilândia, onde pretendia ficar escondido em uma propriedade rural.

Desde que Samantha foi encontrada morta, na casa do casal, na Vila Santa Isabel, bairro da região Norte da cidade, uma força-tarefa foi empreendida para achar o rapaz.

A vítima estava pendurada pelo pescoço em um alpendre da residência com diversos sinais de violência pelo corpo. Esse detalhe, conforme antecipou o Portal 6, foi decisivo para que o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) fosse acionado. A Polícia Civil já solicitou o exame cadavérico para esclarecer o óbito.

Policiais da Patrulha Maria da Penha de Anápolis, do GPT de Ceres e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) participaram da operação que encontrou o suspeito. Em depoimento, ele confessou ter sido o autor das agressões.

Policiais da Patrulha Maria da Penha de Anápolis, do GPT de Ceres e da PRF participaram da operação. (Foto: Divulgação)

Mais informações a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade