Prefeitura terá esquema especial de vacinação contra Covid-19 neste final de semana

Segunda dose da CoronaVac será aplicada para quem tomou a primeira até 31 de março e imunizante da Pfizer estará disponíveis para grupos especiais

Da Redação Da Redação -
Vacinação contra a Covid-19, em Anápolis. (Foto: Bruno Velasco)

Uma nova remessa de 3 mil doses da CoronaVac que chegou à Anápolis vai permitir que a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) convoque mais pessoas que aguardam a segunda dose desse imunizante.

A boa notícia é que já neste sábado (15) uma força-tarefa será montada para atender aqueles que receberam a primeira dose até o dia 31 de março.

Os que se enquadram neste grupo poderão procurar os seguintes locais, entre 08h e 16h, e serão atendidos por ordem de chegada e senha.

Pedestres:  Ginásio da UniEvangélica, Banco de Leite e unidade de saúde Santa Maria de Nazareth.

Drive-thru: CMTT e unidades de saúde do JK, Arco-Íris e Anexo Itamaraty.

Vale lembrar que a vacina para pedestres não será aplicada em pontos de drive-thru, assim como pessoas em veículos não receberão a dose em unidades voltadas para imunizar pedestres.

Novos grupos

Gestantes, puérperas e pacientes imunossuprimidos cadastrados no site da Prefeitura de Anápolis poderão receber a primeira dose da Pfizer neste final de semana, entre 08h e 16h, no Ginásio Internacional Newton de Faria.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade