Homem tenta assassinar amigo em bar de Anápolis e volta para “contar vantagem”

Força Tática Municipal recebeu denúncia anônima e suspeito acabou confessando os detalhes de como agiu

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Policiais da Força Tática Municipal prenderam, neste domingo (16), um homem de 58 anos, identificado como José Bento da Costa, no bairro JK Nova Capital, região Leste de Anápolis.

Por denúncia anônima, os agentes souberam que o suspeito estaria em um bar “contando vantagem” por ter tentado assassinar, na noite anterior e no mesmo lugar, um amigo.

Assim que chegaram no local, os policiais encontraram o homem, que confessou ter dado pauladas e golpes de facão em Mauro Sérgio Alves Ferreira, de 35 anos, na intenção de acabar com a vida dele. A motivação não foi revelada.

(Foto: Divulgação)

José contou ainda que não concluiu o plano porque foi impedido por outro frequentador do bar e, por isso, passou toda a noite escondido em uma mata para não encontrado e preso.

Na ocasião, Mauro Sérgio foi socorrido e levado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA). O Portal 6 entrou em contato com a unidade para saber qual o estado clínico do paciente, mas não recebeu retorno até esta publicação.

O suspeito do crime foi encaminhado à Central de Flagrantes e está à disposição da Justiça. A investigação da Polícia Civil deverá apontar se ele responderá por tentativa de homicídio ou lesão corporal dolosa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade