Em poucos meses no ar em Anápolis, Clube FM cai no gosto do público e prepara novidades

Uma das principais será a estreia de programa jornalístico local na emissora e a contratação de novos locutores

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Daiane Cristina agora é locutora da Clube FM. (Foto: Jordana Miranda)

A Clube FM chegou a Anápolis em outubro do ano passado e depois de pouco mais de seis meses na cidade, através da frequência 105.7, tem muito o que comemorar.

Número 1 no país, a estação substituiu a Mova FM e a Manchester News e trouxe como diferencial uma programação mais popular e atrativa – que refletiu diretamente nos números de audiência.

Além da sintonia 105.7, a programação da Clube FM também já está presente em aplicativos Android e iOS. Pelas redes sociais, ouvintes da rádio podem participar das promoções e pedir músicas pelo WhatsApp e Instagram.

Para Edmilson Almeida, diretor da Clube FM, a emissora caiu no gosto do público anapolino. “E em uma velocidade que nem nós nem o mercado imaginava e por isso estamos preparando diversas novidades”.

Em entrevista ao Portal 6, o executivo adiantou várias delas, como a mudança dos estúdios da Rua Rui Barbosa para o Edifício London Hotel e Offices, no Centro.

Edmilson Almeida tem mais de 30 anos de carreira e recentemente foi um dos responsáveis pela modernização da São Francisco FM. Antes, atuou em São Paulo, acumulando passagens pela CBN, Globo, Band e Rede Família.

O gestor explica que a Clube FM também alcança outros 60 municípios ao redor de Anápolis e, por isso, em breve vai estrear um programa jornalístico pelas manhãs para reforçar ainda mais a presença da emissora.

A rádio também tem investido pesado em nomes fortes e já trouxe para o casting a locutora Daiane Cristina, vinda da São Francisco e que hoje é a maior audiência da Clube FM. Segundo Edmilson Almeida, novas contratações estão previstas e logo serão anunciadas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias