PublicidadePublicidade

Homem sofre grave acidente e é socorrido às pressas para o HUANA

Ele ainda estava preso dentro do carro quando o Corpo de Bombeiros chegou para salvá-lo

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Equipes do Corpo de Bombeiros de Anápolis e da Polícia Militar foram acionadas na madrugada desta terça-feira (1º) para atender a um grave acidente na Avenida São Paulo, no Setor Industrial Aeroporto.

É que um homem de 59 anos estava conduzindo um VW Gol quando perdeu o controle da direção e acabou capotando no meio da via.

Assim que os socorristas chegaram, encontraram a vítima ainda presa no interior veículo. Ele estava sozinho quando tudo aconteceu e foi possível retirá-lo sem a necessidade de técnicas de desencarceramento.

PublicidadePublicidade

(Foto: Divulgação)

Por causa do impacto da colisão, o motorista apresentava confusão e sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE). Por isso, foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

O carro precisou ser levado para o Centro Pátio da cidade, porque não havia no local nenhum amigo ou familiar que pudesse se responsabilizar pelo pertence.

O Portal 6 entrou em contato com o HUANA para saber qual o estado clínico do paciente, mas não obteve retorno até o momento desta publicação.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade