Igreja ‘diferentona’ de Anápolis receberá visita de Jair Bolsonaro em culto

Iniciativa faz parte do reforço do presidente da República em aliar a imagem à dos evangélicos, que juntamente com militares e ruralistas compõe a maior base do eleitorado conservador no país

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
Igreja ‘diferentona’ de Anápolis receberá visita de Jair Bolsonaro em culto
Presidente Jair (Foto: Isac Nóbrega/PR)

A direção da Church In Connection, igreja evangélica diferentona da Avenida Brasil Sul, em Anápolis, já recebeu a sinalização de que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participará de um dos cultos da congregação nos próximos dias.

A iniciativa faz parte do reforço do presidente da República em aliar a imagem à dos evangélicos, que juntamente com militares e ruralistas compõe a maior base do eleitorado conservador no país.

Outras lideranças religiosas locais, em conversa com a seção Rápidas do Portal 6, reservaram que não vêm nenhum problema na visita de Bolsonaro e, possivelmente, prestigiarão a celebração que ele participará.

“Será até uma forma de desfazer uma imagem de que somos contra essa igreja na cidade”, disse um deles.

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

Jornalista graduado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduado em Docência em Comunicação pela Faculdade Cidade Verde (PR) e mestrando em Marketing Político pela Universidad del Salvador, de Buenos Aires.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade