Mulher morre e homem é levado para o hospital após grave acidente em Anápolis

Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros foram mobilizados

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma mulher morreu e um homem ficou em estado grave após um acidente na BR-153, próximo ao distrito de Interlândia, no início da noite desta quinta-feira (10), em Anápolis.

Os dois, ainda não identificados, estavam um carro de passeio que capotou após sair da pista, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher, de 48 anos, foi ejetada e o veículo caiu por cima dela. “Os militares, utilizando de equipamentos e força física, fizeram a retirada da mesma, que já estava em óbito”.

Já o homem, de 49, que era o condutor do carro, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

De acordo com a corporação, ele apresentava traumatismo cranioencefálico, escalpe no couro cabeludo e dores torácica, mas estava consciente.

Conforme a PRF, a placa do veículo, que foi removido do local, é de Porangatu, município da região Norte de Goiás.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.