PublicidadePublicidade

Jovem de 25 anos morre em Anápolis após passar mal na frente da família

Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e levou o rapaz para o HUANA

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

O início da madrugada desta terça-feira (29) foi de muita tristeza para uma família que vive no Recanto do Sol, bairro da região Nordeste de Anápolis.

É que um jovem, de 25 anos, teve a morte confirmada poucos depois de completar 24 h que havia dado entrada no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros no final do domingo (27), depois que começou a passar mal dentro de casa, enquanto estava perto de parentes.

PublicidadePublicidade

Ele teria chegado na unidade médica após episódios de convulsão e precisou ficar internado para que a equipe pudesse acompanhar o que havia acontecido.

Apesar dos esforços dos profissionais, o jovem acabou não resistindo. O óbito teria sido causado por uma parada cardíaca e a vítima não fazia uso de medicamentos controlados e nem outras drogas.

O caso foi registrado como morte natural.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade