Caiado faz alerta importante para quem já tomou a primeira dose e pede ajuda de pastores na divulgação
"Precisamos mostrar que, em Goiás, somos capazes de baixar definitivamente o índice de mortalidade, como também a situação crítica das internações", ressaltou

O governador Ronaldo Caiado (DEM) fez um alerta importante para população que tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 buscar a segunda e pediu apoio de pastores na divulgação.
O apelo foi feito durante participação, neste sábado (10), na 60ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Estadual dos Ministros das Assembleias de Deus em Goiás – Ministério Madureira (Conemad-GO), no templo do Setor Campinas, em Goiânia.
“Me ajudem. Vocês são líderes em cada uma das regiões do Estado, em cada uma das cidades. Vocalizem a necessidade de as pessoas tomarem a segunda dose”, disse Caiado.
O governador alertou para o fato de que a primeira aplicação não é suficiente para que se obtenha um grau de imunização capaz de impedir a contaminação e as complicações da Covid-19.
“Precisamos mostrar que, em Goiás, somos capazes de baixar definitivamente o índice de mortalidade, como também a situação crítica das internações”, afirmou.
Leia também
- Desempenho de Wellington Carrijo surpreende até os mais céticos
- Major Vitor Hugo deve ser candidato ao Senado na chapa de Daniel com inelegibilidade de Gayer
- Bolsonaro tem câncer de pele e passará por acompanhamento clínico
- Só três deputados de Goiás votam contra a PEC da Blindagem; veja o que diz o texto
“Infelizmente já passamos de 19 mil óbitos. Isso é triste, porque são pessoas”, acrescentou, mencionando o pastor Abigail Carlos de Almeida, ex-presidente da Assembleia de Deus Ministério Fama, que morreu vítima da doença em novembro de 2020.