Caiado faz alerta importante para quem já tomou a primeira dose e pede ajuda de pastores na divulgação

"Precisamos mostrar que, em Goiás, somos capazes de baixar definitivamente o índice de mortalidade, como também a situação crítica das internações", ressaltou

Da Redação Da Redação -
Governador Ronaldo Caiado com bispo Oídes José do Carmo durante Convenção Estadual dos Ministros das Assembleias de Deus, em Goiânia. (Foto: Júnior Guimarães/Secom)

O governador Ronaldo Caiado (DEM) fez um alerta importante para população que tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 buscar a segunda e pediu apoio de pastores na divulgação.

O apelo foi feito durante participação, neste sábado (10), na 60ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Estadual dos Ministros das Assembleias de Deus em Goiás – Ministério Madureira (Conemad-GO), no templo do Setor Campinas, em Goiânia.

“Me ajudem. Vocês são líderes em cada uma das regiões do Estado, em cada uma das cidades. Vocalizem a necessidade de as pessoas tomarem a segunda dose”, disse Caiado.

O governador alertou para o fato de que a primeira aplicação não é suficiente para que se obtenha um grau de imunização capaz de impedir a contaminação e as complicações da Covid-19.

“Precisamos mostrar que, em Goiás, somos capazes de baixar definitivamente o índice de mortalidade, como também a situação crítica das internações”, afirmou.

“Infelizmente já passamos de 19 mil óbitos. Isso é triste, porque são pessoas”, acrescentou, mencionando o pastor Abigail Carlos de Almeida, ex-presidente da Assembleia de Deus Ministério Fama, que morreu vítima da doença em novembro de 2020.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade