Palmeiras x Universidad Católica ao vivo – Saiba onde assistir e os prováveis times

Líder do Brasileirão tenta confirmar boa fase na temporada e garantir a classificação para as quartas de final da Libertadores 2021

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Líder do Brasileirão tenta confirmar boa fase na temporada e garantir a classificação para as quartas de final da Libertadores 2021

O Allianz Parque será palco de mais um decisão para o atual campeão da Libertadores, Palmeiras. Precisando apenas de um empate para avançar na competição, o time paulista recebe o Universidad Católica nesta quarta-feira a partir das 19h15 (Horário de Brasília).

O jogo de hoje terá transmissão exclusiva da Conmebol TV. Os palmeirenses que quiserem assistir a partida podem assinar a plataforma da entidade e ter acesso a vários jogos da competição.

Depois de vencer o primeiro jogo por 1×0, o time do português Abel Ferreira está mais tranquilo e conta com o fator casa para sacramentar a classificação.

Para esta partida, Luiz Adriano, Luan e Rony continuam fora da equipe. por estarem lesionados. Gabriel Menino defendendo a seleção olímpica, também não joga.

O provável Palmeiras que deve entrar em campo hoje contará com: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña (Renan); Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Breno Lopes e Deyverson

Já o Católica deve ir a campo com: Sebastián Pérez, Raimundo Rebolledo, Germán Lanaro, Valber Huerta, Alfonso Parot; Ignacio Saavedra, Marcelino Núñez e Juan Leiva; José Pedro Fuenzalida, Fernando Zampedri e Diego Valencia (Edson Puch).

A partida será apitada pelo árbitro Alexis Herrera (Venezuela) com auxílio dos assistentes Carlos Lopez (Venezuela) e Jorge Urrego (Venezuela).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade