Adolescente de Anápolis conquista 1º lugar em campeonato nacional de natação

Manuela é atleta da UniEVANGÉLICA e recentemente já havia quebrados outros recordes no Torneio Centro-Oeste de Natação

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Cortesia FAGO)

São vários os atletas que saem de Anápolis e conseguem conquistar premiações nas mais importantes competições esportivas. E neste sábado (24), um novo nome anapolino se consagrou nacionalmente.

A adolescente Manuela Barcelos, de 13 anos, garantiu o 1º lugar no pódio dos 100m nado costas e se tornou a nova campeã brasileira no Campeonato Nacional Infantil de Natação de Inverno.

A jovem vencedora é atleta da UniEVANGÉLICA e terminou a prova com quase 03 segundos de vantagem em relação à adversária carioca Sophia Guimarães.

E esta não é o primeiro destaque da nadadora. Recentemente, Manuela já havia quebrado recordes do Torneio Centro-Oeste de Natação nas provas de 100m e 200m costas feminino.

Além dela, outros 16 goianos também estão participando do campeonato nacional, que está sendo realizado em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade