Tudo sobre a ação policial montada para encontrar ‘atirador’ do Jardim Alexandrina

Ocorrência comandada pela CPE também resultou na prisão de ‘amigo’

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação/ PM)

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis intensificou as buscas pelo “atirador da Alexandrina” no finalzinho da noite de sábado (24) e obteve sucesso.

Pouco tempo depois, o jovem suspeito, de 25 anos, foi localizado na altura da Praça dos Romeiros, no coração da Presidente Kennedy, uma das principais vias da cidade.

Ele estava sendo procurado por disparar tiros de arma de fogo na frente de uma das residências da região, pertencente à ex-namorada.

Após ser questionado pela corporação, o rapaz admitiu ser o responsável pelo ato e ainda entregou o amigo que havia lhe emprestado o revólver.

Diante disso, a CPE se dirigiu até a casa do parceiro do suspeito, onde encontrou munições correspondentes às usadas na cena, porém, não encontraram a arma em si.

Após todas as descobertas e confirmações, ambos foram encaminhados até a Central de Flagrantes e autuados por disparo em via pública e posse irregular de munição de arma de fogo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade