Nova função no Instagram facilitará a vida de quem quer mostrar que está namorando

Criadores de conteúdo e parceiros também devem ser beneficiados com o recurso, já liberado para alguns usuários

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Uma nova função no Instagram promete facilitar a vida de quem quer mostrar que está namorando. A rede social vai permitir duas contas postando a mesma coisa ao mesmo tempo.

Isso significa que as fotos de casais, por exemplo, ficarão disponíveis nos dois feeds. E quem curtir, automaticamente curte em ambos perfis.

O recurso está em fase de testes e foi liberado apenas para alguns usuários. Mas ele já tem nome: Collab. Pelo Twitter, Vishal Shah, chefe de produto do Instagram, deu mais detalhes.

“Colaborar é uma grande parte de como as pessoas se conectam no Instagram. Para tornar isso mais fácil, estamos testando uma nova maneira de as pessoas serem coautoras de publicações e carretéis de feed“.

Criadores de conteúdo também devem se beneficiar com o recurso, uma vez que ficará mais fácil para os parceiros aparecerem nas publicações.

Um internauta fez um tuíte mostrando como a nova função será executada na prática e viralizou com a postagem. Confira:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.