Anápolis bate recorde e Semusa explica como será a vacinação nesta terça-feira (03)

Cidade segue aplicando primeira e segunda dose contra a Covid-19 em diversos pontos

Lucas Tavares Lucas Tavares -
(Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informou nesta segunda-feira (02) que após um dia recorde, com mais de 6.500 vacinas aplicadas em primeira e segunda dose, Anápolis segue com a vacinação nesta terça (03).

A primeira dose para pessoas com idade igual ou superior a 30 anos e grupos de risco estará disponível, das 08h às 16h, nos seguintes pontos: Anexo Itamaraty, Arco-Íris, Bairro de Lourdes, Ginásio Internacional e UniEVANGÉLICA.

Também será aplicada primeira e segunda dose em gestantes e puérperas em ponto exclusivo no antigo Cerest com o imunizante da Pfizer, indicado pelo Ministério da Saúde para esse grupo.

“Lembrando que, para segunda dose, a gestante deve apresentar liberação médica”, destacou a Semusa em comunicado à imprensa.

De acordo com a pasta, a segunda dose continua sendo aplicada no Banco de Leite, UniEVANGÉLICA e unidades de saúde Santa Maria de Nazareth, Arco-Íris e Bairro de Lourdes para pedestres; e Ginásio Internacional, CMTT e unidade de saúde JK e Anexo Itamaraty em sistema drive-thru.

“Já o reforço da CoronaVac estará disponível somente na UniEVANGÉLICA”, lembrou a Semusa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade