Clínica Popular da Saúde já caiu no gosto dos anapolinos

Unidades contam com atendimento médico e diversos tipos de exames

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Desde que a pandemia começou, se tornou cada vez mais comum falar sobre a necessidade de cuidar da saúde para se manter protegido e prevenir doenças.

E em Anápolis, a Clinica Popular da Saúde é uma forte aliada para proporcionar à população a oportunidade de ter acesso a uma série de exames e especialidades médicas.

Isso porque, nas unidades, os pacientes encontram atendimentos de segunda a sábado em diversas áreas e preços acessíveis.

A qualidade também pode ser percebida na estrutura, com espaços amplos, consultórios novos, salas de endoscopia, salas de repouso, ultrassonografias e salas para exames neurológicos e cardiológicos.

Buscando praticidade, a Clínica Popular da Saúde ainda busca sempre ampliar os atendimentos para que os pacientes encontrem tudo que precisam em um só lugar.

Exemplo disso são as ultrassonografias, que são disponibilizadas todos os dias da semana, inclusive aos sábados, em diferentes horários.

Interessados podem fazer agendamentos pelos telefones (62) 3324-8593 e (62) 9 9551-1193.

Veja algumas especialidades disponíveis na Clínica Popular da Saúde

Oftalmologia, Ginecologia e Obstetrícia, Urologia, Otorrinolaringologia, Vascular, Mastologia, Neurologia, Ortopedia, entre outras.

Veja alguns dos exames ofertados

Exames laboratoriais, ultrassonografia, endoscopia, colonoscopia, exames cardiológicos, oftalmológicos, eletroneuromiografia, eletroencefalograma e espirometria.

Temos também atendimento em nutrição, psicologia, fisioterapia e odontologia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias