PublicidadePublicidade

No Zap, Luzimar Silva reclama de café da manhã e diz que prostitutas têm ‘mais moral que vereador’

"Se por no bico da caneta tamos pagando para trabalhar", disse na conversa a qual a seção Rápidas teve acesso na íntegra

Avatar Danilo Boaventura -
Luzimar Silva é vereador em Anápolis pelo PMN. (Foto: Rossini Pasti)

Investigado por possível prática de rachadinha, Luzimar Silva (PMN) chamou a atenção no grupo de WhatsApp da Câmara Municipal de Anápolis nesta quarta-feira (25).

Tudo começou quando o colega dele Wederson Lopes (PSC) compartilhou a notícia sobre um vereador do interior de Minas Gerais que protestou contra a falta de pães de queijo antes da sessão plenária.

O assunto foi a deixa para Luzimar fazer a mesma reclamação e dizer que em outras épocas o café da manhã servido aos vereadores era bem farto.

“Hoje em dia retirou muita coisa”, disse ao dar início à lamúria.

Muitos, como o parlamentar, enxergam esse ofício temporário como emprego, visão que já resultou em acréscimos de 13º e férias remuneradas aos vencimentos de todos os 23 vereadores.

“Nois já não tem plano de saúde. Temos que colocar gazolina do próprio bolso para ver demandas longe de onde moramos (sic)”, continuou.

Além do combustível, Luzimar também não gosta de custear do próprio bolso as coroas de flores que são enviadas a velórios que acontecem diariamente pela cidade.

Em dado trecho do reclame, o parlamentar da região Sudoeste de Anápolis também insinuou que a atual gestão da Câmara prefere gastar dinheiro com aluguéis de prédios ao invés de bancar o bem-estar dos vereadores.

“Se por no bico da caneta tamos pagando para trabalhar. Hoje uma garota de pograma tem mais moral que um vereador (sic)”, comparou.

“Nois somos chamado de corrupto ladrão vagabundos etc, a garota de coitadinha. Eu não quero isso mais para a minha vida mais não (sic)”, terminou.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade