Anápolis continua registrando mortes por Covid-19 e ocupação dos leitos de UTI tem queda
Boletim da Semusa também informou quase 200 novos casos da doença nas últimas 24h
A taxa de ocupação dos leitos de UTI da rede municipal de saúde em Anápolis caiu quase que pela metade em menos de um dia.
Na quarta (25), o percentual estava na casa dos 30% no Painel da Covid.
Nesta quinta-feira (26), o indicador foi atualizado para 17%, representando uma queda de 13%.
- PL promete tomar decisão após Márcio Corrêa recusar Wilder Morais e declarar apoio a Daniel Vilela
- A cidade brasileira que virou sonho de quem quer sair das capitais e viver com mais tranquilidade sem abrir mão de bons empregos
- Médico do Vila Nova diz que 20 minutos de Sol são insuficientes para vitamina D e alerta para risco de câncer
A ocupação dos leitos de enfermaria, por outro lado, sofreu aumento e agora está em 15%.
Boletim
Como de costume, a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) também atualizou a situação epidemiológica do município em novo boletim.
O documento trouxe a confirmação de mais três óbitos por Covid-19. Um total de 177 novos casos também foram contabilizados pela pasta.







