Adolescente de 14 anos mata padrasto a facadas para salvar mãe de assassinato

Vereador do município ainda prestou socorro para o homem, mas ele já estava morto quando deu entrada no hospital

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação / PCMG)

Repercute nas redes sociais, desde a terça-feira (07), o caso de um adolescente de 14 anos que foi apreendido por matar o padrasto, de 36 anos, em Santa Maria de Itabira, Minas Gerais.

O menor revelou à polícia, segundo o Portal BHAZ, que só golpeou o homem para defender a mãe, que estava sendo ameaçada durante uma grave discussão.

Tudo teria começado quando o companheiro da mulher chegou em casa embriagado e, sem motivos, passou a destruir vários móveis e objetos.

Conforme a Polícia Militar, a vítima afirmou que o parceiro ficou ainda mais irritado quando ela pediu que parasse de quebrar tudo e a jogou contra a parede. Em seguida, encontrou duas facas e disse que acabaria com a vida dela.

Com medo, a mulher alega ter saído correndo até a rua para não ser morta. Enquanto era perseguida, o filho adolescente pegou outras facas e atingiu o padrasto três vezes.

Um vereador do município foi quem prestou socorro para o homem, mas ele já estava morto quando deu entrada em um hospital local.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade