Construtura fará grande seleção de funcionários no Sine Anápolis

Interessados devem organizar documentos exigidos e agendar entrevista com antecedência

Caio Henrique Caio Henrique -
Unidade do Sine em Anápolis, localizada na Avenida Senador José Lourenço Dias. (Foto: Reprodução)

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Anápolis fará uma grande seleção de funcionários para trabalhar na RM2 Engenharia.

As entrevistas serão realizadas no início da tarde desta sexta-feira (10), com o objetivo de preencher as vagas disponíveis para os diversos cargos em aberto.

São eles: armador de estrutura de concreto, eletricista, carpinteiro, pedreiro, ajudante de obras, técnico em segurança do trabalho, almoxarife, técnico de controle do meio ambiente e engenheiro civil.

Dentre os requisitos mínimos, estão a necessidade de ser alfabetizado e também ter experiência na área de atuação em questão.

Os interessados precisam comparecer à unidade do Sine com antecendência para fazer o agendamento das entrevistas.

Ela está localizada na Avenida Senador José Lourenço Dias, 333, no Centro de Anápolis.

Os candidatos têm até às 17h desta quinta-feira (09) ou, no máximo, até a manhã de sexta-feira (10) para realizar o agendamento.

Documentos pessoais, currículo, carteira de trabalho e a carta de encaminhamento do Sine devem ser levados para a seleção.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade