Therapies Love Kids inova mais uma vez e passa ofertar ‘terapia domiciliar’ em Anápolis e Nerópolis

Iniciativa partiu da indicação feita pelos médicos neuropediatras a cerca da importância do tratamento acontecer não só no espaço clínico como também na escola e em casa

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

A terapia ABA nada mais é do que um ensino intensivo de habilidades para tornar mais independente as crianças diagnosticadas com Espectro Autista ou outros transtornos de desenvolvimento.

O método, que tem um amplo histórico de pesquisas e é considerado o mais eficaz para atender esse público, também é o mesmo utilizado nos tratamentos de pacientes da Therapies Love Kids, que tem unidades em Anápolis e em Nerópolis.

E dentre as opiniões dos neuropediatras, é maioria o entendimento de que, para um resultado ainda melhor, o protocolo ABA precisa ter a exigência de 20h semanais, incluindo nos períodos em que as crianças estão em casa e na escola.

Pensando nisso, a Therapies Love Kids optou por dar um “upgrade” na equipe e contratou duas novas profissionais que vão até a casa e a unidade de ensino dos pacientes para realização de uma análise.

Desta maneira, é possível realizar na clínica um atendimento ainda mais personalizado que resultará em ganhos de desenvolvimento significativos em todos os âmbitos da vida dos pequenos.

Através dessa iniciativa, a clínica espera ampliar ainda mais a oferta de ações que vão contribuir para que as crianças cresçam mais confiantes.

Os interessados em passar pelo atendimento terapêutico em casa ou na escola devem entrar em contato direto com a Therapies Love Kids pelos telefones (62) 3978-0058 (Anápolis) e (62) 99914-2525 (Nerópolis) ou pelo Instagram @therapieslovekids.

A Therapies Love Kids de Anápolis fica localizada na Rua José Neto Paranhos, no Jundiaí. Já a de Nerópolis está na Rua Aderbal Antunes de Oliveira, no Centro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias