Em 05 minutos, dois graves acidentes são registrados no mesmo trecho da BR-060 e deixa 03 feridos

Uma das vítimas precisou ser transferida para hospital de helicóptero e pistas tiveram até de ser interditadas

Da Redação Da Redação -
(Foto: Captura)

Dois acidentes envolvendo três veículos de grande porte comprometeram fortemente o trânsito da BR-060, no sentido Anápolis/Brasília, na manhã desta quarta-feira (22).

O caso ocorreu nos KMs 47 e 46, na altura do município de Abadiânia. Primeiro, um caminhão carregado com laranjas tombou repentinamente e a carga se espalhou por toda a rodovia.

(Foto: Captura)

O condutor foi retirado com vida e precisou ser socorrido e encaminhado para um hospital pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF).

Cinco minutos depois, uma colisão aconteceu no mesmo local. A suspeita é que outro caminhão não tenha percebido a cena do tombamento, freado de uma vez e o que estava atrás não teria tido tempo de parar também.

A batida deixou uma pessoa com ferimentos graves e outra em estado moderado. Uma terceira saiu ilesa.

Por conta dos acidentes, faixas da via tiveram de ser interditadas e um congestionamento de aproximadamente 1,5 km se formou no local.

A Triunfo Concebra, concessionária do trecho, afirmou que a pista já está parcialmente liberada, mas que o tráfego ainda continua lento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.