Homem morre após tentar proteger a esposa durante briga com a ex em Anápolis

Após o crime, suspeitos fugiram e deixaram a vítima agonizando. Polícia Civil investigará o caso

Da Redação Da Redação -
O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. (Foto: Reprodução)

Um homem de 32 anos, identificado como Wender Bruno Gomes, teve a morte confirmada no início da madrugada desta quarta-feira (29), em Anápolis.

Ele havia sido levado para um hospital da cidade pouco antes, por volta de 23h30, quando foi esfaqueado nas proximidades da casa em que morava com a esposa, no Residencial Flor do Cerrado, na região Nordeste de Anápolis.

O Portal 6 apurou que uma ex-mulher de Bruno teria ido até a residência com o atual marido para tirar satisfação de uma situação envolvendo a filha dela com a atual companheira da vítima.

Para proteger a esposa, o homem teria entrado na briga e, ao perceber que o casal estava portando uma faca, saiu correndo pela rua para tentar escapar.

Bruno, no entanto, acabou caindo no chão e foi neste momento que teria sido alvo dos golpes com a arma branca.

Os dois suspeitos do crime entraram no carro e fugiram. Já o homem chegou a receber os primeiros socorros, mas tinha ferimentos graves demais.

O caso já foi registrado na Central de Flagrantes e deverá ser investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade