Clínica Popular da Saúde inicia Outubro Rosa com atendimentos em Ginecologia e Mastologia

Unidade também oferta ultrassom de mama e pagamentos podem ser feitos em até 10 vezes

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Divulgação)

O Outubro Rosa é uma campanha que ocorre anualmente em todo o mundo e que também já foi iniciada na Clínica Popular da Saúde, em Anápolis.

O objetivo dela é conscientizar as mulheres sobre a importância de cuidar da saúde para prevenir o câncer de mama e proporcionar mais informações sobre os tratamentos.

A campanha é importante principalmente porque o diagnóstico precoce pode aumentar em 95% as chances de cura.

E na Clínica Popular da Saúde, durante todo o mês, as mulheres podem se consultar de segunda a sábado em ginecologia e realizar exames complementares para rastreamento da doença.

(Foto: Divulgação)

Na unidade do Jundiaí são realizados os exames de ultrassom de mama a partir de R$ 100 à vista. Temos também convênio para realização de mamografia.

Contamos também com atendimento em Mastologia. Esse é o profissional responsável por diagnosticar e tratar as patologias que atingem as mamas e que precisam ser acompanhadas por um médico de confiança.

Todas as consultas e exames na Clínica Popular da Saúde podem ser divididos em até 10 vezes no cartão. Verifique as condições.

Agendamentos devem ser feitos diretamente pelos telefones (62) 3324-8593 e (62) 9 9551-1193.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias