Imagens impressionantes de tiroteio que causou pânico em moradores de bairro nobre de Goiânia

Além de disparos, houve tentativa de atropelamento envolvendo policial militar

Pedro Ribeiro Pedro Ribeiro -
Briga no Setor Oeste assusta moradores na madrugada do domingo (10) (Foto: Reprodução)

Repercute fortemente nas redes sociais imagens feitas no domingo (10), por moradores do Setor Oeste, bairro nobre de Goiânia, que mostram uma grande confusão envolvendo um homem e um policial militar na Avenida Castelo Branco.

O que já se se sabe sobre a briga é que o militar estava de folga e passava de carro pela avenida quando avistou uma mulher sendo agredida em via pública por um suposto companheiro.

O agente interrompeu a agressão e impediu que o homem obrigasse a mulher a entrar no carro. Não satisfeito com a situação, o suposto namorado assumiu a direção e tentou atropelar os dois com o veículo por diversas vezes. O suspeito atingiu o veículo do policial e, em uma das investidas, acertou a fachada de uma loja.

Com o intuito de conter o motorista, o policial efetuou diversos disparos no carro. Ninguém ficou ferido. Ao final da tentativa de atropelamento, porém, a mulher, que antes acompanhava o policial para se livrar da violência, acabou entrando no carro do agressor.

Com o intuito de conter o motorista, o policial efetuou diversos disparos no carro. Apesar disso, ninguém ficou gravemente ferido. Ao final da tentativa de atropelamento, a mulher, que no antes iria embora com o policial, acabou entrando no carro do agressor.

A PM foi acionada, mas quando chegou até o local apenas o militar foi encontrado. Mesmo assim, o caso foi registrado na Polícia Civil.

O companheiro da vítima foi identificado posteriormente enquanto buscava atendimento em um hospital no Setor Sul e foi preso. Ele, que ainda não teve a identidade divulgada, foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade