PublicidadePublicidade

Goianos estão entre os desaparecidos após naufrágio de barco-hotel

Embarcação com 21 pessoas afundou depois que tempestade com vendaval atingiu o Rio Paraguai

Denilson Boaventura -
Buscas no Rio Paraguai continuam. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul se mobiliza para encerrar as buscas dos ocupantes de um barco-hotel, que naufragou na sexta-feira (15) com 21 pessoas no Rio Paraguai.

Uma tempestade com vendaval de mais de 90 km/h atingiu o Estado e a embarcação, composta majoritariamente por turistas de Rio Verde, afundou na altura do município sul-mato-grossense de Corumbá.

Dentre os quatro desaparecidos que ainda estão sendo procurados, dois podem ser de goianos. Duas das rês vítimas fatais já  confirmadas foram identificadas, como Geraldo Alves e Fernando Gomes.

PublicidadePublicidade

Geraldo Alves (à esquerda) e Fernando Gomes (à direita). (Foto: Reprodução/O Pantaneiro)

De acordo com o jornal O Popular, o grupo de Rio Verde contava com cerca de 12 pessoas. Desde 08 de outubro, eles estavam em viajem para pescar no Rio Paraguai.

A frente fria que chegou ao Centro-Oeste atingiu em cheio Mato Grosso do Sul que, nas últimas horas, registrou diversos acidentes causados pelo mau tempo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.