Motociclista encontrado caído é levado para o hospital após colisão na Avenida São Francisco

Acidente parou o trânsito da via durante à tarde e mobilizou o Corpo de Bombeiros

Pedro Hara Pedro Hara -
Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital. (Foto: Arquivo/Portal 6)

O motociclista encontrado caído na tarde desta terça-feira (19) na Avenida São Francisco foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal Jamel Cecílio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem de 25 anos trafegava pela principal via do Bairro Jundiaí quando foi atingido por um Renault Oroch, conduzido por um homem de 62 anos.

O condutor do carro afirmou para a PM que vinha pela Avenida Amaro Pires e ao acessar a Avenida São Francisco teve a visão encoberta por um veículo que estava estacionado. Em decorrência disso houve a colisão frontal da moto com o carro.

Por conta da colisão o motorista ficou caído na via que ficou paralisada até que o atendimento fosse realizado pelas equipes do Corpo de Bombeiros.

Em nota ao Portal 6, a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informou que o motociclista teve uma contusão no pé e já recebeu alta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade