Franquia faz anúncio de novos restaurantes em Goiânia com “marca misteriosa” a caminho
Unidades serão instaladas no Setor Bueno e devem ser inauguradas em 2022
O cidadão de Goiânia que adora um hambúrguer de rua terá motivos para comemorar em 2022. A capital goiana vai receber mais três novidades gastronômicas, com um sabor já conhecido pelo goianiense.
Isto porque o Grupo Madero anunciou que vai abrir mais duas unidades do Jeronimo Track na cidade, marca “caçula” da empresa, criada a apenas três anos.
Além disso, a empresa fez mistério ao anunciar que uma nova marca será inaugurada na cidade, mas deixou um “suspense no ar” para os clientes curiosos.
- Homem é preso após fazer disparos em frente a boate e dirigir bêbado pelas ruas de Anápolis
- Disputa entre Goiás e Tocantins por área na Chapada dos Veadeiros será intermediada pelo Exército, Incra e IBGE
- Casal de Goiânia salva cadelinha de atropelamento e vídeo viraliza nas redes sociais: “encontro de almas”
Os novos restaurantes ficarão localizados no Setor Bueno, bairro nobre de Goiânia. Um ficará na Avenida T-10 e o outro ficará na Avenida T-4.
No total, as novas unidades devem empregar mais de 60 pessoas.
O Jerônimo Track tem como proposta atender aos millennials, com uma atmosfera propícia para tirar fotos “instagramáveis” e atendimentos realizados com auxílio de tecnologia. O restaurante também possibilita entregas via aplicativo.
A hamburgueria se destaca pela assinatura do chef Júnior Durski na criação dos burgers, pela variedade de pratos e por oferecer uma alimentação com ingredientes orgânicos, naturais e sem conservantes.








