Governo de Goiás abre inscrições para concurso com salários de até R$ 8.300

Vagas são para diferentes níveis de escolaridade para trabalhar em Goiânia e Anápolis

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Pessoas realizando prova (Foto: Reprodução)

Já está valendo o prazo para inscrições no concurso da Secretaria do Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi). São disponibilizadas 90 vagas no órgão governamental, com vencimentos de até R$ 8.300 para os selecionados.

Os interessados podem se inscrever até às 18h do dia 08 de novembro, através do site da secretaria, e devem informar os títulos que possuem ao se registrarem para o certame.

As vagas são para candidatos de diferentes níveis de escolaridade, sendo que 85 são para ampla concorrência e as  outras cinco para pessoas com deficiência.

Poderão concorrer profissionais de diversas áreas, como: engenharia, análise de projetos, análise de educação, design e marketing digital, assessoria jurídica, ciência de dados, cibersegurança, entre outras.

Quem for selecionado para a função de Técnico em Operações trabalhará em Anápolis. As demais vagas são para a cidade de Goiânia.

A avaliação dos participantes será realizada através de análise do currículo e entrevista. Ambas são de caráter classificatório e eliminatório.

Cada candidato poderá se inscrever apenas para uma das vagas ofertadas e não será cobrada taxa de inscrição.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade