Iris Rezende piora em hospital e é intubado pela equipe médica

Ex-governador e ex-prefeito de Goiânia tem 87 anos e está internado desde agosto após sofrer AVC Hemorrágico

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Iris Rezende piora em hospital e é intubado pela equipe médica
Tributo será realizado no dia em que completaria 88 anos. (Foto: Reprodução)

Boletim médico do Hospital Vila Nova Star, de São Paulo, emitido na tarde deste sábado (06) confirmou que o ex-governador e ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende teve uma nova piora no quadro clínico.

“Hoje, devido a um quadro de pneumonia, foi realizada a intubação orotraqueal para suporte ventilatório invasivo”, disse a unidade de saúde em comunicado à imprensa.

O Vila Nova Star, no entanto, destacou que “o paciente está estável, sem complicações cardiovasculares ou neurológicas”.

Segundo o hospital, Iris encontra-se em tratamento de complicações clínicas decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) Hemorrágico, ocorrido em 06 de agosto deste ano. Ele tem 87 anos.

Denilson Boaventura

Denilson Boaventura

Formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás (UFG), é especialista em Marketing, Estratégia e Inovação Digital. Atualmente contribui como diretor de Conteúdo do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade