Novo hospital do Governo de Goiás publica edital para preencher 320 vagas imediatas

Seleção é para profissionais da saúde, técnicos e pessoal para o setor administrativo

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Governador Ronaldo Caiado (DEM), ao lado do secretário de Estado de Saúde, Ismael Alexandrino, em inauguração do HCN. (Foto: Divulgação SES)

O Hospital do Centro-Norte Goiano (HCN), inaugurado em março deste ano em Uruaçu, na região Norte do estado, publicou um edital de processo seletivo para contratação de novos funcionários.

São 320 oportunidades de trabalho para profissionais da saúde, técnicos e pessoal para o setor administrativo. As ofertas tem previsão de início imediato e a remuneração pode chegar a R$ 13.353,80.

Os currículos deverão ser enviados para o e-mail [email protected] até às 23h59 do dia 31 de dezembro. O resultado final será divulgado no dia 10 de janeiro.

Interessados em participar do certame precisam acessar o site do Instituto de Medicina, Estudos e desenvolvimento (IMED), que é a organização que administra o hospital.

O HCN passará a atender a população da cidade e de toda a região em casos de média e alta complexidade, além de pronto-socorro e internações em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Atendimento para cirurgias, maternidade e tratamento para o câncer também serão realizados na facilidade médica.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.