Preso suspeito de matar grávida com 6 meses de gestação em Luziânia; veja vídeo

Crime ocorreu após uma briga de trânsito que, aparentemente, já estava resolvida

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Vídeo mostra suspeito sendo preso pela polícia em mata. (Foto: Captura)

Karollayne Barbosa de Castro, de 22 anos, foi atingida brutalmente com golpes de facas nas regiões da barriga e no peito, enquanto estava no sexto mês de gestação.  Sobre o feminicídio com requintes de crueldade, o principal suspeito é o marido, com identidade e nome  inda não identificados. A prisão ocorreu neste domingo (21), em Luziânia – Entorno do Distrito Federal.

Segundo a Polícia Militar de Luziânia, o crime ocorreu sábado (20). O casal teria saído de um carro com outras pessoas voltando de um bar, quando o suspeito do crime teria se envolvido num acidente de trânsito.

Conforme a PM,  houve uma discussão por conta do incidente, mas, conforme testemunhos, a situação já havia sido resolvida. Entretanto, sem motivo claro, o homem começou a discutir com a própria esposa.

Durante a discussão, ele pegou ua  faca que tinha dentro do carro e atingiu a esposa duas vezes, sendo que uma delas ficou cravada no peito. Na sequencia, ele fugiu do local.

A mulher chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas nem ela e o bebê sobreviveram.

Prisão

A prisão ocorreu após horas de busca na região, até chega à casa da avó. Ele chegou a correr e buscar refúgio na copa de uma árvore. Conforme a corporação, foi ali que ele confessou o crime.

O suspeito foi detido e levado à delegacia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade