Assassino de Corumbá de Goiás era admirador de Lázaro Barbosa: “esperto e inteligente”, dizia

Forças de segurança de Goiás estão mobilizadas na busca por Wanderson Mota Protácio, procurado por triplo homicídio

Pedro Hara Pedro Hara -
Wanderson admirava o serial killer Lázaro Barbosa e agora também é procurado por uma força-tarefa. (Foto: Divulgação)

Morto em junho deste ano, Lázaro Barbosa, que assassinou uma família em Ceilândia (DF), era admirado por Wanderson Mota Protácio, suspeito de matar 03 pessoas e deixar outra ferida. O crime ocorreu na noite do último domingo (28) em Corumbá de Goiás.

A admiração foi descoberta pelo repórter Leonardo Gonçalves no programa Cidade Alerta, da Record TV. Ao conversar com vizinhos em Corumbá, elas disseram que Wanderson achava Lázaro “esperto e inteligente”.

Entre os mortos por Wanderson estão Rania Aranha Figueiro, de 21 anos, e Geysa Aranha da Silva Rocha, de 02, respectivamente esposa e enteada do suspeito.

Na fuga, ele atirou e matou o vizinho Roberto Clemente de Matos. A esposa de Roberto, Cristina Nascimento da Silva, também foi alvejada, mas conseguiu sobreviver e está internada no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

Diversas forças de segurança de Goiás foram deslocadas até a região de mata de Abadiânia para encontrar o paradeiro de Wanderson. Já são mais de 70 homens na busca.

Confira também:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.