Delegado confirma prisão de homem que ajudou ‘novo Lázaro’ a fugir

Além do triplo homicídio, assassino de Corumbá de Goiás também roubou antes de fugir

Pedro Hara Pedro Hara -
Parte da Força-Tarefa mobilizada para a caçada do ‘Novo Lázaro’. (Foto: David Dourado/Portal 6)

Suspeito de assassinar 03 pessoas e deixar uma ferida na noite do último domingo (28) em Corumbá de Goiás, Wanderson Mota Protácio teve uma ajuda para deixar o local do crime.

Após o triplo homicídio, o “novo Lázaro” roubou o celular da esposa de uma das vítimas e fugiu para a cidade de Alexânia, onde tinha familiares.

No município, uma ex-namorada de Wanderson informou a polícia que conhecia quem poderia ter comprado o telefone.

Ao chegar na pessoa, ela disse que o suspeito ofereceu o aparelho, mas que ele não havia comprado, entretanto, conhecia outro alguém que poderia ter adquirido.

O celular foi comprado pelo indivíduo por R$ 200. A informação foi confirmada ao Portal 6 por Tibério Martins Cardoso, delegado responsável pela investigação do caso.

Nós encontramos e ele confessou que comprou por R$ 200 e ele roubou da esposa do vizinho. A pessoa foi presa por receptação”, afirmou.

Buscas

passam de 70 o número de policiais que estão atrás do paradeiro de Wanderson Mota Protácio. No momento as buscas se concentram na região de mata de Abadiânia.

Confira também:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade