Saiba quem é a adolescente que teve cerca de 70% do corpo queimado em escola de Anápolis

Ela realizava um experimento quando tudo aconteceu e precisou ser levada de helicóptero para o HUGOL

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

Foi identificada como Annelise Lopes Andrade a adolescente de 16 anos que ficou gravemente ferida depois de uma explosão no Colégio Estadual Professor Heli Alves Ferreira, no bairro Jundiaí, região Central de Anápolis, na manhã desta terça-feira (30).

Todo o acidente teria ocorrido depois que alunos, que estão com aulas remotas, pediram para usar uma sala de gravação para registrar um experimento de física e química, que deu errado.

Da escola, a aluna foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e precisou ser levada para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

No entanto, como o estado era mais delicado, ela foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em um helicóptero da corporação.

O Portal 6 já solicitou da unidade médica um boletim contendo informações sobre o atual quadro clínico da paciente e aguarda um retorno.

Preliminarmente, a estimativa é de que a garota tenha sofrido queimaduras em cerca de 70% do corpo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade