Vídeo: motociclista de Goiânia morre após ser arremessado em colisão com caminhão

Já identificado, homem tinha 30 anos e morreu instantaneamente no local do acidente

Da Redação Da Redação -
Homem morreu após colisão com caminhão. (Foto: Divulgação / DICT)

Um grave acidente de trânsito, registrado na manhã desta terça-feira (30), terminou com a morte de um homem, de 30 anos, identificado como John Lennon Brandão dos Santos, no Setor São Francisco, em Goiânia.

De acordo com a Delegacia de Crimes de Trânsito (DICT), a vítima estava conduzindo uma motocicleta na Avenida Rezende (via preferencial), quando um caminhão baú, que seguia no sentido contrário, fez uma conversão repentina e acabou provocando uma colisão.

Imagens de câmeras de segurança, divulgadas pela corporação, mostram o exato momento que John Lennon atinge a motocicleta na lateral traseira do veículo de grande porte.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Por conta do impacto da batida, o homem foi arremessado para uma calçada, a uma distância de aproximadamente 5 metros. O óbito foi confirmado no próprio local, pelo Corpo de Bombeiros.

O condutor do caminhão permaneceu o tempo todo na cena do acidente para prestar assistência. Ele passou por um teste de bafômetro, que apontou que não havia feito uso de bebidas alcoólicas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade